Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Pronta pra festa!

A atriz Sthefany Brito retorna à televisão e desta vez encara um novo desafio: ela vai comandar um programa no canal GNT

Fotos: Vinícius Mochizuki

 

Sthefany Brito

Sthefany Brito é a nova apresentadora do GNT

 

A atriz Sthefany Brito, 28 anos, cresceu diante das câmeras e provou seu talento ao participar de diversas novelas – entre elas Flor do Caribe, Desejo Proibido e Páginas da Vida, todas na Rede Globo. Agora, a morena encara o desafio de comandar um programa de televisão. É que ela foi convidada para apresentar o Fazendo a Festa, do canal GNT, durante a licença maternidade de Fernanda Rodrigues, que apresentou as duas primeiras temporadas da atração. “Estava superansiosa. Eu não vi quase nada do programa pronto e estava na expectativa igual todo mundo!”, comenta a atriz sobre a estreia do programa, cujo primeiro episódio passou na última sexta-feira (11/03).

Dedicada em tudo o que faz, Sthefany revela que essa experiência foi altamente prazerosa, já que trabalhar com crianças é algo leve e divertido. Durante as gravações, ela também pode aprender um pouco sobre a organização de festas e poderá colocar tudo em prática quando tiver seus filhos. Por enquanto, ela só prepara festinhas para seus sete cachorros, com a própria contou.

Os fãs que querem ver Sthefany novamente nas novelas, vão ter de esperar um pouquinho. “Por enquanto estou me dedicando ao programa, mas tenho planos para atuar, sim, mas nada definido por enquanto”, finaliza.

Sair da versão mobile