Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O brilho de Marina Moschen

Dona de um sorriso cativante e uma beleza clássica, a atriz Marina Moschen brilhou como Luciana, protagonista de Malhação, e agora se prepara para estrear sua primeira novela na Globo, onde viverá uma personagem debochada

Marina Moschen (2)A atriz Marina Moschen, 19 anos, ganhou fama ao viver a jovem Luciana, na novela adolescente Malhação. Na trama, ela era uma menina do interior que morava no Rio de Janeiro e levava uma vida simples, cercada da família e dos amigos da escola. Na vida real, Marina revela que também é um pouco assim. “Por vir de uma cidade pequena, Angra dos Reis, sempre desenvolvi uma relação de simplicidade com a vida”, diz a atriz, que despediu-se do seriado teen no início de agosto. “Foi maravilhoso participar de Malhação! Foi um grande ano com toda a equipe, mas passa muito rápido. Agora, no final, deu um aperto no coração por ter acabado. Aprendi muitas coisas que vou levar pelo resto da vida e fui muito feliz com esse trabalho”, conta a atriz, que também revela que, em breve, estará de volta às telinhas.
Talentosa como é, Marina está escalada para estrear na próxima novela das 19h, Rocky Story, também na Rede Globo. “Estou muito feliz com o novo desafio e com a possibilidade de evoluir na minha carreira. Posso adiantar que a Yasmin, personagem que vou interpretar em Rock Story será leve e debochada. Uma personagem cheia de nuances.”
Os bons frutos que Marina está colhendo na sua vida é resultado de muita dedicação. A morena começou a estudar teatro aos 15 anos, época em se mudou de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro. “Foi uma época muito intensa porque eu ainda fazia o Ensino Médio, e o colégio era puxado. Eu saía de casa às 7h, ficava estudando até 17h, ia para o curso de Interpretação e Cinema do Nu Espaço e voltava às 23h. Comecei a ter uma admiração muito grande pelos meus professores e pela profissão. Com o tempo, fui descobrindo que realmente queria ser atriz e comecei a fazer alguns testes indicada pela própria escola.”

Beleza clássica
Os traços perfeitos e a longa cabeleira castanha colocam Marina no posto das atrizes mais bonitas da nova geração. Vaidosa na medida certa, ela diz que não se sente refém de modismos. “Não sou refém da moda, gosto de me sentir confortável. Uso roupas básicas no dia a dia e não uso maquiagem pois, já uso muita maquiagem quando estou gravando, mas confesso que adoro! Em situações especiais, como um evento ou uma festa, gosto de me arrumar, fazer um cabelo bonito, escolher roupas diferentes…”.
Os fios deslumbrantes são mantidos à base de bons produtos em casa e de visitas semanais no salão para fazer uma hidratação. O segredo do shape esguio também é simples – ela pratica ballet moderno e se alimenta de maneira saudável.

Sair da versão mobile