Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Danielle Winits revive Marilyn Monroe

Última direção de Marília Pêra, a peça Depois do Amor estreia hoje (30) no teatro Itália, com Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho no elenco

depois-do-amor1
Ambientada no ano de 1962, a peça Depois do Amor gira em torno dos bastidores do filme Something’s got to give, estrelado por Marilyn Monroe e interrompido em virtude de sua morte aos 36 anos.

Nos primeiros 16 dias, Marilyn, vivida na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino feito pelo famoso estilista Jean Louis. Já a bela Margot Taylor, interpretada por Maria Eduarda de Carvalho, foi designada para a tarefa, e se tornaram amigas nos bastidores da filmagem. Na época, Margot era namorada de Joe DiMaggio, que, ao colocar os olhos em Marilyn, rompeu com ela e viveu um casamento de nove meses com a atriz. Dez anos depois, a vida se encarregou de colocar as duas frente a frente para um acerto de contas.

 

Depois do Amor poderia ser definido como um estudo da alma feminina, mas pode ser mais que isso, pois confronta Marilyn Monroe, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX, com Margot Taylor, uma mulher comum. Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, a mesma prisão as aproxima: a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

 

Depois do Amor
Teatro Itália – Sala Drogaria SP
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metro República
Temporada: dia 30 de setembro a 27 de novembro, sexta e sábado, às 21h30, domingo, às 19h.

 

Sair da versão mobile