Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Além do suspense

O filme Visões do Passado, um suspense no estilo O Sexto Sentido, estreia hoje nos cinemas

 

Concebido para funcionar como uma “homenagem” a suspenses com uma pitada de espiritualidade como O Sexto Sentido, o filme Visões do Passado estréia hoje nos cinemas com chances de agradar bastante aos fãs do gênero.  Ele foi dirigido por Michael Petroni (roteirista de filmes como A Menina que Roubava Livros) que faz sua estreia apoiado na dramaticidade da trama, mas também no talento de dois atores excepcionais: Adrien Brody e Sam Neill. (C)BradleyPatrick-baixa

O enredo acompanha a trajetória do psicólogo Peter Bower, interpretado por Adrien Brody, vencedor do Oscar por O Pianista, e sua a esposa Barbara Henning (Robin McLeav atriz australiana que fez Nancy Lincoln em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), que decidem se mudar para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram, depois que a filha de 12 anos morre em um trágico acidente.

 

Lá eles recebem a ajuda do psiquiatra Duncan Steward (Sam Neill, mais lembrado por seu papel em Jurassic Park), que começa a encaminhar a ele alguns pacientes. Porém, Bower descobre que “todos parecem ter morrido com um dia de diferença”.

Sair da versão mobile