Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Desculpem

Caros amigos,

Desculpem a falta de notícias. Engatei uma viagem, um feriadão e muito trabalho. Acabei precisando definir prioridades. Mas prometo não ficar tanto tempo sem postar.

Fui à Santa Catarina conhecer de perto (e muito) os fantásticos barcos da Volvo Ocean Race, a F1 dos mares. Equipes/barcos da Groupama, Abu Dhabi, Telefonica, Puma e Camper… Sensacional! Entrei nos barcos, entrevistei a tripulação e convivi com a nata da vela oceânica mundial. Parecia mesmo que estava na F1. Aguardem matéria na próxima Go Where. Enquanto isso, curtam o vídeo que fiz dos barcos competindo em um contorno de bóia a partir de uma lanchinha voadora especial na qual pude ver a regata realizada no porto de Itajaí de muito perto… Um privilégio restrito aos barcos de apoio da competição. Bárbaro…

Hoje, segundona, feliz pela goleada do Flusão no Botafogo de 4X1, mas com o pensamento voltado nessa semana de fechamento brava da Go Where….

Brevemente tem mais…

Abração

Leo

Leonardo Millen é jornalista e editor da Go Where Luxo. Com 25 anos de experiência, trabalhou muito por aí, inclusive para as redações das mais prestigiadas revista do País, como Manchete, Playboy, Interview, SET, Boa Forma, Corpo a Corpo, Caras, Pequenas Empresas Grandes Negócios, National Gographic, Viagem e Turismo entre outras. E continua trabalhando…

Sair da versão mobile