GoWhere – Lifestyle e Gastronomia

Nova marca de cosméticos brasileira abraça o well-aging como filosofia

FOTO: Divulgação Juvia

Acaba de ser lançada uma nova marca de cosméticos brasileira: a Juvia, que nasce com o propósito de resgatar a autenticidade, o conceito da beleza real e devolver à mulher o poder de se reconhecer bonita em todas as fases da vida — sem precisar se moldar a ideais artificiais que uniformizam e apagam histórias.

Em um mercado ainda dominado por discursos de juventude eterna e padrões irreais, a Juvia propõe uma ruptura elegante: não é sobre disfarçar, mas sobre revelar. Não é sobre apagar marcas, mas sobre deixar a sua.

Carolina Xavier, fundadora da Juvia | FOTO: Divulgação Juvia

Fundada por Carolina Xavier, empresária e mãe de quatro filhas, a Juvia é fruto de três anos de pesquisa e desenvolvimento com químicos, perfumistas e especialistas internacionais. Suas fórmulas unem biotecnologia e ingredientes da biodiversidade brasileira, com destaque para as castanhas, combinadas a ativos como peptídeos, ácido hialurônico, algas e vitamina E.

O resultado são produtos de alta performance que oferecem benefícios imediatos e a longo prazo — revitalizando a pele, fortalecendo a sua vitalidade, sem comprometer a autenticidade. Com fórmulas exclusivas e fragrâncias autorais, a marca defende uma beleza com propósito, autenticidade e legado. A marca abraça o well-aging como filosofia: envelhecer não é falha, é privilégio; não é sentença, é jornada. Cada marca na pele carrega uma história, e cuidar de si é um ato de protagonismo, não de disfarce.

Para estrear no mercado, a Juvia lança três produtos com texturas indulgentes e assinatura olfativa sofisticada: uma Máscara Labial Noturna, Bastão lifting para pescoço, colo e mãos e um Hidratante Firmador para o corpo. Um de seus grandes diferenciais está na combinação poderosa das castanhas brasileiras com ativos que revitalizam a pele.

FOTO: Divulgação Juvia

__________
FOTOS: Divulgação Juvia

Sair da versão mobile