Ícone do site Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O mundo visto de cima

Quem gosta da sensação de se sentir nas alturas vai adorar esta edição de Go Where Luxo.

Na reportagem O Céu é o Limite, apresentamos os edifícios mais altos do mundo e que, de quebra, proporcionam uma vista de deixar qualquer um boquiaberto. Mas não é apenas por isso que esta revista vai fazer com que você se sinta flutuando. Ao longo das próximas páginas vamos propor a você viagens literais e imaginárias.

Nosso correspondente internacional Luciano Garcia visitou Viena e fez o relato dessa experiência em A Herança da Nobreza. Ele conta que conferiu de perto a história de uma das cidades que mais respiram música clássica no mundo. De Viena, Luciano partiu para outro lugar completamente diferente, mas também muito interessante: Santiago, a capital do Chile, onde explorou sua vertente mais luxuosa.

Saindo das viagens literais, entramos naquelas que fazemos apenas em nosso imaginário, com a ajuda dos diversos espetáculos que entram em cartaz em São Paulo. O aclamado Wicked, sucesso na Broadway, ganha a versão brasileira e nos faz lembrar da infância. Boas lembranças também vêm à tona com Meu Amigo Charlie Brown, que tem o showman Tiago Abravanel no papel do Snoopy.

Boa leitura!

Sair da versão mobile