Go Where – Lifestyle e Gastronomia

O expert da Florida

Quando Cassio Faccin comprou seu primeiro imóvel em Miami, descobriu a carência de empresas especializadas para assessorar compradores estrangeiros. A oportunidade se transformou na Faccin Investments, voltada exatamente para atender a esse nicho no mercado imobiliário da Flórida

Quais são os diferenciais da Faccin em relação aos concorrentes?
A Faccin Investments não é uma imobiliária e sim uma empresa especializada em investimentos imobiliários com 15 anos de experiência no mercado da Flórida. Como todas as imobiliárias têm acesso a 100% do cadastro dos imóveis nos EUA, nosso grande diferencial é identificar o perfil e as expectativas de cada cliente para que possamos apresentar as oportunidades que mais se enquadram.
Para nós, são famílias que estão se mudando para os EUA e que gostariam de saber, por exemplo, quais são as áreas com as melhores escolas. Por isso somos diferenciais.

Porque a Faccin deu preferência ao mercado de luxo?
Aconteceu principalmente pelas indicações de clientes top para seus amigos que ficaram muito satisfeitos com nosso trabalho. Nosso cliente não precisa se preocupar com absolutamente nada. Desde o processo de abertura de uma empresa nos EUA, seleção e visita apenas aos imóveis que se enquadram 100% no perfil desejado, assessoria no processo de negociação do escolhido, no financiamento, na finalização legal da compra e até na gestão e manutenção do imóvel.

Investir em imóveis de luxo na Flórida é um bom negócio?
Sem dúvida! O mercado imobiliário de luxo na Flórida é, atualmente, uma excelente opção tanto para morar quanto para fazer investimento.
Por conta da recente crise imobiliária americana, há imóveis com preços até 50% menores do que seu valor de mercado.

Os brasileiros estão comprando muito na Flórida?
Nos últimos 12 meses, os brasileiros representaram quase 75% dos compradores estrangeiros nessa região.
Em condomínios sofisticados, como Jade Ocean e Trump Towers, em Sunny Isles, e Icon Brickell representam 25% dos compradores. O preço do metro quadrado em Sunny Isles e Miami Beach está 50% mais barato do que no Brasil. Existe financiamento exclusivo para estrangeiros, com entrada de 30%, prazo de 30 anos a 4.75% de juros ao ano.
Hoje, há voos saindo para Miami de praticamente todas as capitais brasileiras.
Outro ponto é o custo de vida mais baixo do que nas capitais brasileiras, isto sem falar na segurança e no estilo de vida de alto nível de um país de primeiro mundo.

Quais são as regiões mais procuradas pelos brasileiros?
A preferida é Sunny Isles, próxima ao Bal Harbour. Os brasileiros adoram a sofisticação dos edifícios, facilidades, localização, serviços de concierge e a segurança. Lá os edifícios mais procurados são Trump Towers, Jade Ocean e St. Regis, o mais luxuoso da Flórida. Depois vêm os belíssimos edifícios Apogee, Icon, Murano Grande e Portofino na famosa Miami Beach. A terceira região fica próxima a Brickell junto ao centro comercial e à Key Biscayne. Os edifícios mais procurados são Santa Maria, Icon Brickell e Bristol Towers.E finalmente Key Biscayne (Grand Bay e Ocean Club). A Flórida é realmente um lugar fantástico para se viver.

Faccin Investiments
Tels. EUA: 1 954 478 6530
e Brasil: (11) 3717 1369
Nextel 159*224086*6
www.faccininvestments.com
contact@faccininvestments.com

Sair da versão mobile