Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Miami for Sale!

miami-for-sale-1Muitos brasileiros sonham em morar ou ter uma segunda residência em Miami, mas tinham deixado esse desejo de lado até pouco tempo. Com o boom de empreendimentos de luxo na ensolarada cidade da Flórida, os endinheirados do Brasil voltam os olhos – e seus investimentos – para a terra do Tio Sam.

Por: Cibele Carbone

THE RITZ-CARLTON RESIDENCE

Tradição e Requinte

Empreendimento localizado em Sunny Isle Beach. Sua fachada moderna e cheia de movimento promete chamar a atenção de quem passar por essa região de Miami não só pelo luxo, mas por ser uma verdadeira obra de arte. O The Ritz-Carlton Residence – empreendimento da Fortune International Realty e da Chateau Group, duas das mais renomadas incorporadoras de Miami – tem sua arquitetura e paisagismo sob a chancela do escritório Arquitectonica, um dos mais importantes do mundo. As áreas comuns têm decoração do italiano Michele Bonan, que também assinou espaços como o restaurante Cipriani, em Miami, e o Hotel JK Capri, em Roma. São 212 apartamentos – de 150 m2 a 338 m2 – em 52 andares, todos com vista para o skyline de Miami Downtown. Entre o 48° e o 52°, estão as unidades mais luxuosas, batizadas de The Penthouses, que, além do amplo espaço interno, têm um terraço maravilhoso com piscina privativa. www.theresidencessunnyislesbeach.com


ONE RIVER POINT

Morada dos Sonhos

Com assinatura do badalado arquiteto uruguaio Rafael Viñoli, o One River Point, novo empreendimento da Kar Properties, promete ser o local ideal para se chamar de home sweet home. “Por estar localizado em frente ao Miami River e por ter um design incrível, que possibilita que todas as unidades tenham uma vista linda, o One River Point é um lugar perfeito para se viver. Além disso, os futuros moradores poderão desfrutar de um oásis com total exclusividade e privacidade, isso sem falar que o empreendimento também oferece excelentes espaços para descansar, se divertir e trabalhar”, explica Rafael Viñoli. A região escolhida para abrigar esse grandioso empreendimento foi Downtown Miami, o novo point da cidade. Ele terá duas torres simétricas de 60 andares cada, ligadas por uma passarela com assinatura Skybridge (vidro flutuante), onde será instalado o The Sky Club. “Os membros poderão desfrutar de um clube com 3.200 m2 distribuídos em três andares com jardins e terraços, restaurantes, bares e adega de vinhos. Também haverá umasala multimídia, uma biblioteca e um espaço com salas de reunião”, comenta o arquiteto urugaio.
O One River Point terá, no total, 350 residências com áreas que variam de 74 a 177 m2, penthouses ultraluxuosas, Skylofts e SkyVillas que variam de 464 m² a 1.500 m². Os Sky Villas têm elevadores privativos e uma vista esplendorosa. Entre alguns dos serviços oferecidos pelo empreendimento estão estacionamento automatizado, vallet, ancoragem de barco, piscina com oásis infinito, lanchonete, restaurante com serviço de mordomo, cabanas particulares e o Med Spa. O centro do prédio vai ter exposições de arte que serão trocadas regularmente, e um espaço para guardar peças de arte que os colecionadores poderão utilizar. Na costa, em frente ao mar, haverá uma sala com restaurante exclusivo, um centro de academia e área especial para crianças, além de outros serviços que garantem um novo estilo de vida. O empreendimento tem entrega prevista para 2020.
www.oneriverpoint.com


FASANO HOTEL AND RESIDENCES SHORE CLUB

Assinatura Brasileira

Quem está acostumado com o luxo dos hotéis Fasano no Brasil vai adorar a possibilidade de se hospedar em Miami num local com a mesma qualidade e requinte. O empreendimento, que é a primeira expansão internacional do grupo, irá oferecer 100 quartos no hotel e 75 residências. Sim, é isso mesmo: grupo vai comercializar algumas unidades do empreendimento, que fi cará localizado no icônico Shore Club de Miami Beach. A ideia é unir a privacidade de uma residência particular com os serviços e mordomias de um hotel boutique de altíssimo padrão. A inusitada dinâmica entre os espaços interiores e exteriores encontrada nas residências à beira-mar define um novo padrão de vida em Miami Beach – que complementa e ao mesmo tempo destaca os elementos que regem a propriedade: a luz, a água, o ar e vegetação natural. A parte residencial será formada por três áreas, que receberam os nomes de Beaches Houses (com sobrados com cerca de 240 m2 até 430 m2 de área total); Torre Central (apartamentos de aproximadamente 100 m2 até 560 m2 de área total) e Torre Norte (com unidades de 87 m2 a 245 m2 de área total). Com abertura prevista para o final de 2017, o empreendimento foi desenvolvido pelo renomado arquiteto e designer brasileiro Isay Weinfeld.


THE MANSIONS AT ACQUALINA

Luxo à Beira-mar 

A inspiração desse empreendimento, localizado em Sunny Isles Beach, veio do badalado e luxuoso Acqualina Resort e Spa. O The Mansions at Acqualina renova o conceito de bem viver. O luxo é algo que fará parte do dia a dia dos futuros moradores desse prédio, que terá 79 apartamentos divididos em 46 andares. A torre única fica de frente para o mar, o que garante uma vista deslumbrante a qualquer hora do dia. São três tipos de plantas, mas é claro que o destaque vai para a penthouse, batizada de Palazzo Di Spiaggia. Com cerca de 1600 m2, tem espaço sufi ciente para acomodar cinco suítes, closet para ele e para ela, sete banheiros, sala de jantar, sala de estar, sala de almoço, piscina e spa privatos, apenas para citar alguns dos espaços do apartamento. Mas a grandiosidade não fi ca apenas do lado de dentro – são grandes as mordomias a que os moradores da penthouse também têm direito: serviço de valet 24 horas por dia, concierge para programar passeios e viagens, acesso direto para o Acqualina Spa e um Rolls Royce à disposição para andar pelo bairro.
www.mansionsatacqualina.com

Sair da versão mobile