Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Go’Where Business e RedeTV! em festa

A revista Go’Where Business comemorou sua nova edição – que traz matéria de capa com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! – com um concorrido evento na emissora, para amigos, clientes e empresários

festa
Uma festa do segmento business poderia ser sem graça e repleta de discursos tediosos. Mas não foi o que aconteceu na festa de lançamento da nova edição da Go’Where Business, na ala social da magnífica sede da RedeTV!, em São Paulo. A edição traz matéria de capa com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, que cedeu as dependências da emissora para o evento, que recebeu colaboradores, amigos, clientes e empresários de diversos setores da economia.

 

 

Logo na entrada da RedeTV!, a Mercedes disponibilizou seu último lançamento, o C 250 Coupê Sport, para que os convidados pudessem conferir a máquina in loco.
“Um carro que atende perfeitamente ao executivo moderno, que deseja um carro de altíssima tecnologia, topo de linha do seu segmento, que ele pode usar tanto para o trabalho quanto em seus momentos de lazer”, explicou Gabriel Valadão, gerente de vendas da montadora alemã.

 

Em seguida, os convidados foram recebidos pelo anfitrião Norberto Busto, Publisher de Go’Where, e encaminhados até a ala de eventos e recepções da emissora, com direito a um minitour pelos estúdios high tech, o moderníssimo departamento de jornalismo e os camarins da RedeTV!
Os convidados foram recebidos pelo vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, que fez um paralelo entre os dois veículos. “Nunca tivemos uma crise como esta. Quem enfrentou o dumping do mercado publicitário e está conseguindo sobreviver com coragem, como nós e Go’Where, sai fortalecido para enfrentar 2017 a pleno vapor. Por isso estamos felizes em estar aqui juntos comemorando este momento especial com vocês”, afirmou o executivo.

 

Algumas estrelas da emissora prestigiaram o evento, como os apresentadores Edu Guedes, Celso Zucatteli, Mariana Leão, Mariana Godoy, João Kleber e Amaury Jr. “O mercado vive de expectativas e as coisas estão melhorando. A RedeTV! sempre teve uma visão otimista, antecipando tendências, tecnologias… Por isso acho que a revista captou bem esse momento ao escolher Marcelo como capa da sua edição de negócios”, disse Mariana Godoy.

 

 

Entre os muitos empresários presentes, de diferentes segmentos, estavam o ex-presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso; os Dr. George Schaim (Hospital Santa Paula) e o Dr. Alfonso Migliore (Hospital Nove de Julho); Sérgio Souza (Hotel Casagrande), Diogo Rizzato, Cristiano Tanganelli e Rogério Faria (Brasil Risk); os restauranteurs Carlos Bettencourt (A Bela Sintra) e Antonio Carlos de Toledo (Pizzaria Margherita) e Davide Breviglieri, CEO do estaleiro italiano Azimut. “Acabamos de fechar nosso ano fiscal e comemoramos um crescimento de 15% no Brasil. O setor náutico brasileiro está se recuperando e nossa aposta em montar uma fábrica em Santa Catarina se mostrou acertada. Estamos com lançamentos, exportando barcos para os EUA e com um projeto de uma nova lancha para fevereiro. Acreditamos no Brasil e a matriz na Itália está confiante em continuarmos crescendo”, afirmou Breviglieri.

 

Ao final, Norberto Busto agradeceu a presença de todos e deixou uma mensagem positiva aos empresários. “Estamos otimistas e queremos compartilhar esse sentimento com vocês e apresentar nesta edição cases de sucesso, como o do Marcelo e da RedeTV! como uma forma de incentivo à criatividade e à capacidade de vencer os desafios com muito trabalho e dedicação”, enfatizou. Aliás, a edição traz outras entrevistas com esse viés otimista, como Fernando Parrillo, da Prevent Senior, o novo fenômeno da área de saúde; Marco Amaral, do Grupo hoteleiro internacional Minor e dos Hotéis Anantara, que está apostando forte no Brasil, e André Gordon, que revela os segredos do fundo de investimentos que mais rende no Brasil. E ainda outras histórias de sucesso inspiradoras, como o da 99Taxi, os negócios paralelos das celebridades, as inovações da Chevrolet em Detroit e muito mais.


Sair da versão mobile