Go Where – Lifestyle e Gastronomia

Descobrindo a Colômbia

A Taça Caipirinhas e Caipirões foi criada para reunir as jogadoras de golfe, principalmente do interior do Estado de São Paulo. Mas este ano o torneio cresceu e está aceitando também a participação masculina. Os jogos começam agora em outubro com a primeira etapa no Ipê Golf Club em Ribeirão Preto e depois no Dahma Golf Club em São Carlos.

Detalhe interessantíssimo: a grande final será no Doral Resort Golf & Spa, em Miami, entre os dias 12 a 19 de novembro no TPC Blue Monster, um dos mais lendários campos de golfe do mundo.
Informações: www.nascimento.com.br
Cada vez mais os brasileiros estão descobrindo os melhores destinos de golfe aqui mesmo na América Latina. Um deles é a Colômbia, que está investindo muito no turismo e tem o golfe com um dos seus
principais incentivadores. Por isso, entre os dias 21 e 25 de setembro vai acontecer a 3ª etapa do 1º Open de Golfe TAM Viagens Embrase que vai proporcionar aos jogadores conhecer três lindos campos a partir do
Radisson Hotel Bogotá. Além dos jogos, Bogotá é uma cidade em efervescência com passeios, restaurantes e compras a preços muitos convidativos. Agende-se!

Sair da versão mobile